Carregando…

REGINALDO SCHWÄRZLER BLÖDORN

Olá pessoal.

Sou brasileiro nascido em 1973, trabalho em Curitiba como fotografo profissional e com a Guanaco Expediciones, moro em Piraquara próximo a Serra do Mar com diversas montanhas, escaladas e trilhas de bike.

Desde 1988 ingressei no montanhismo e participei de campeonatos locais de escalada técnica em rocha e caminhada em montanha.

Já em 1994 ingressei na alta montanha começando pelo Aconcágua quando tive uma péssima experiência onde além de não chegar ao cume tive sérias queimaduras de segundo grau em meu rosto. Mas não desisti. Um ano depois muito mais preparado e com um conhecimento mais apurado sobre alta montanha logrei o cume do Aconcagua em meio a uma fraca tempestade.

Desde então formam diversas acensões realizando expedições para esta que é a maior montanha do mundo com exceção do Himalaia, além de outras expedições como no Cordon del Plata e outros Cerros Argentinos.

Depois de levar muitos amigos para estas lindas montanhas, comecei a fazer isso de maneira comercial devido a procura e interesse de meus clientes e amigos, então resolvi juntamente com meu sócio organizarmos uma empresa de expedicões andinas onde tudo fica mais formalizado e profissional, aumentando assim a chance de sucesso nas expedições​.