Carregando…

Pico Marumbi – 1535m

Saídas em todo o ano.
( Duração 2 dias ).

Marumbi foi a primeira montanha a ser escalada esportivamente no Brasil, e por isso é considerado o berço do montanhismo no País. Localizado dentro do Parque Estadual Pico do Marumbi, o complexo é formado por oito cumes de altitudes diferentes. Alguns locais são acessíveis apenas para montanhistas experientes. Os oito cumes que formam a cadeia do Marumbi são Abrolhos, Esfinge, Ponta do Tigre, Torre de Sinos, Gigante, Olimpo, Boa Vista e Facãozinho. O ponto culminante é o Olimpo, cujo nome foi uma homenagem ao seu conquistador.

INVESTIMENTO

R$ 800,00

LOGÍSTICA

Pico MarumbiDia 1 – Chegada á Cidade de Curitiba. Pegaremos voce em Curitiba e bem cedo vamos de carro até Borda do Campo na entrada da Trilha do Itupava onde fazemos o registro de entrada no Parque e em seguida, após um reforçado café da manhã, seguiremos pela histórica Trilha do Itupava e acamparemos da base do Pico Marumbi.

Dia 2 – Subida do Pico Marumbi 1533 m. Neste dia iremos até o cume do Olimpo, principal Cume do conjunto Marumbi e retornaremos ao acampamento base. Em seguida tomaremos um trem até a cidade de Curitiba.

 

 

 

Incluído

– 1 Guia experiente.
– Orientação para treino pré-alta montanha.
– Translado de Curitiba a Borda do Campo
– Café da manha em Borda do Campo
– Todas as refeições da expediçao
– Translado de trem para Curitiba pela Ferrovia.

Não incluído

– Reembolso de valores em caso de desistência no meio da expedição seja por motivos físicos, psicológicos ou climáticos.